O que revela a autópsia sobre a causa de morte de Julen [vídeo]
Julen apresenta várias contusões, conclui-se do resultado da autópsia. Criança morreu na sequência de «traumatismo cranioencefálico grave», revela o El Mundo.
De acordo com a primeira hipótese avançada pelos médicos legistas, citada pelo El Pais, as lesões foram resultado do impacto contra as paredes do furo, durante a queda. O El Mundo avança entretanto, que Julen apresenta várias contusões, conclui-se do resultado da autópsia. Criança morreu na sequência de «traumatismo cranioencefálico grave».
Momento em que os mineiros resgatam o corpo de Julen registado em vídeo
A autópsia ao cadáver começou às 08h30 deste sábado, 26 de janeiro, e conhece-se agora a causa de morte. Assim, poderá conhecer-se a hora exata em que a morte ocorreu. Cerca de 300 pessoas trabalharam em prol do resgate do bebé. Julen, de dois anos, que caiu num poço em Totalán, Málaga, a 13 de Janeiro, foi encontrado sem vida às 01h25 (hora local) deste sábado, confirmaram as equipas de resgate, citadas pelo El País, pela madrugada. «Infelizmente, às 01:25 horas da manhã, as equipas de resgate acederam ao local do poço onde Julen estava a ser procurado e localizaram o corpo sem vida da criança. A comissão judicial foi ativada», informou no Twitter Alfonso Rodríguez Gómez de Celis, representante do governo de Andaluzia.
LEIA MAIS
Bisavó youtuber famosa pela partilha de receitas morreu aos 107 anos [vídeo]
Lutadora de kickboxing com 17 anos entra em trabalho de parto durante combate
Siga a Impala no Instagram