28 anos depois, Macaulay Culkin volta a estar ‘Sozinho em Casa’
O filme ‘Sozinho em Casa’ é um dos clássicos de Natal. Este ano, a Google decidiu dar uns retoques no original e trouxe Kevin McCallister e a sua casa para o século XXI.
Vinte e oito anos passaram desde o lançamento de ‘Sozinho em Casa’. O filme, que foi um verdadeiro êxito de bilheteira, tornou-se com o passar dos anos num dos maiores clássicos de Natal, a par de ‘Música no Coração’ e ‘ET – O extraterrestre’.
Macaulay Culkin, actor principal do filme e que ganhou o estatuto de estrela de Hollywood com apenas 10 anos, acabou por sofrer com toda a fama e pressão à sua volta e acabou por entrar no caminho dos vícios e a sua carreira acabou por sofrer um grande tombo.
Quase três décadas depois, a Google decidiu fazer um pequeno remake do êxito de 1990 e trouxe de volta Culkin no principal papel.
Kevin McCallister de novo ‘Sozinho em Casa’
Nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro, o gigante da Internet publicou o anúncio que mostra como seria o filme nos dias de hoje, com protagonista a pedir ajuda ao Google Assistant, um assistente pessoal virtual (tal como pode ver no video executa várias funções como ligar para pessoas, definir eventos no calendário ou encomendar pizzas online).
LEIA MAIS: Já sabe como vai estar o tempo no Natal?
Todas as cenas do anúncio transportam-nos de novo para 1990 e para a residência McCallister, trazendo para o século XXI vários momentos icónicos do filme.
VEJA O VÍDEO
Siga a Impala no Instagram