Madrasta de Valentina diz que Sandro lhe bateu para que ficasse calada
A mulher diz que ouviu os gritos de Valentina e que percebeu que ela estava gravemente ferida, mas que não chamou ninguém para vir em auxílio da pequena.
Márcia Bernardo, madrasta de Valentina e suspeita da sua morte, começou por recusar falar, mas em tribunal, contou ao magistrado que assistiu a tudo e que Sandro lhe bateu para que nada contasse.
Os dois suspeitos, Márcia e Sandro, madrasta e pai da menina que já foi sepultada, entraram no tribunal em momentos diferentes e nunca se cruzaram ou falaram.
Segundo o CM, a mulher diz que ouviu os gritos de Valentina e que percebeu que ela estava gravemente ferida, mas que não chamou ninguém para vir em auxílio da pequena.
Segundo a mulher, foi o marido, Sandro, quem tudo fez para que não fossem descobertos, e que até lhe bateu, para que ficasse calada. Mais, obrigou-a a vestir a menina com o pijama e com o casaco (as agressões terão ocorrido no banho) e depois foi também forçada a ajudar o marido a esconder o corpo.
Durante as buscas, Márcia recusou-se a entregar às autoridades as roupas da menina, tendo permanecido em casa enquanto o pai de Valentina era visto na rua.
Márcia foi ontem interrogada durante duas horas, no Tribunal de Leiria, e hoje, juntamente com o marido, já está no mesmo local à espera das medidas de coação.
LEIA MAIS Sandro só aceitou perfilhar Valentina quando esta tinha um ano
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Texto: Marta Amorim
Siga a Impala no Instagram