Marcelo lamenta morte de médico e defende “meios adequados no SNS”

O Presidente da República diz que esta morte vem lembrar “a grande dedicação e risco dos profissionais de saúde na luta contra a pandemia, que pode mesmo atingir o sacrifício supremo da vida”.

Marcelo lamenta morte de médico e defende

Marcelo Rebelo de Sousa lamenta a morte de um médico com covid-19 em Portugal e a esse propósito defendeu que os profissionais de saúde merecem os meios adequados e carreiras no Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Numa nota publicada no portal da Presidência da República na Internet, o chefe de Estado afirma que esta morte “na frente de combate” à covid-19 vem lembrar “a grande dedicação e risco dos profissionais de saúde na luta contra a pandemia, que pode mesmo atingir o sacrifício supremo da vida”.

LEIA DEPOIS
Algarve: Sobe para 69 o número de infetados após festa ilegal

“Todas as palavras não são demais para sublinhar e elogiar este esforço, que merece mais do que palavras e reconhecimento, merece os adequados meios e as adequadas carreiras no seio do SNS. E também nos lembra que a pandemia ainda não está dominada e que as medidas de precaução continuam a impor-se”, acrescenta o chefe de Estado.

O Presidente da República apresenta “sentidas condolências” à família e amigos do médico que na quinta-feira morreu com covid-19 no Hospital de São José e também ao Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central.

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 20 de junho
Detidos três suspeitos de roubar e matar homem em Faro

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS