Menina de 5 anos terá sido violada por motorista em embaixada
A família vive na embaixada, onde o pai trabalha como funcionário de limpeza e o suspeito é motorista. As famílias da vítima e do suspeito conhecem-se
A criança de cinco anos foi atacada dentro da embaixada norte-americana em Nova Deli, na Índia, no passado sábado de manhã, avança a BBC. O suspeito é um homem de 25 anos, amigo da família.
O suspeito foi detido depois de os pais da criança terem apresentado queixa junto das autoridades no domingo de manhã. A menina já foi vista por uma equipa médica, que confirma a violação e encontra-se estável.
A família vive na embaixada, onde o pai trabalha como funcionário de limpeza e o suspeito é motorista. As famílias da vítima e do suspeito conhecem-se, segundo avança a imprensa local.
O homem terá atraído a menina para sua casa quando a viu a brincar no exterior do terreno, aproveitando o facto de os pais desta estarem ausentes. Quando os pais chegaram, a menina contou à mãe o sucedido. A mulher, grávida, sentiu-se mal ao saber.
A polícia disse que o homem está a ser investigado de acordo com as leis de proteção de menores indianas. Em 2018, o governo introduziu a pena de morte para os violadores de menores, aquando do aumento do número de violações e de dois casos de grande destaque mediático – a violação e homicídio de uma menina de oito anos e a violação de uma jovem de 16.
LEIA MAIS Mutilação genital continua a ameaçar milhões de raparigas
Siga a Impala no Instagram