Menino de 13 anos era abusado pelo vizinho. Pais dizem que caso está “ultrapassado”
O homem, técnico florestal de profissão, está proibido de se aproximar de menores uma vez que atacou também o sobrinho, de apenas 5 anos.
Um menino de 13 anos foi sistematicamente abusado pelo vizinha que o convidava para irem jogar futebol. Os crimes decorreram durante o ano de 2018, em Anadia, e o homem de 27 anos, já no balneário, depois das partidas, obrigava o menino a tocar-lhe na zona genital e beijava-o na boca. O arguido foi condenado a seis anos de cadeia pelos factos que aconteceram pelo menos 10 vezes. Numa das vezes, os abusos sexuais ocorreram em casa do arguido com os pais do menor dentro da habitação. O homem terá tapado a boca ao menino para que este não gritasse.
Mas o homem, técnico florestal de profissão, está proibido de se aproximar de menores uma vez que atacou também o sobrinho, de apenas 5 anos.
Mas o insólito decorreu em tribunal, cita o CM.
Em tribunal, os pais deste menor disseram que veem o arguido como sendo “boa pessoa” e que o mesmo lhes pediu desculpa e mostrou-se arrependido pelos abusos que cometeu contra o filho deles. Explicaram, ainda, que os factos “já não têm reflexo na comunidade onde se inserem”, na medida em que “já ninguém fala nisso”, e, por isso, quanto a eles, a situação estava “ultrapassada”.
O arguido está preso em casa com vigilância eletrónica.
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram