Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 17 de fevereiro
Meteorologia | Saiba que tempo fará quarta-feira, 17 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.
![Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 17 de fevereiro](https://www.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/49121/Previsão-do-TEMPO-1-9999x9999-lt.jpg)
Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 17 de fevereiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela. Vento mais intenso nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida de temperatura.
Meteorologia e o estado do tempo cidade a cidade
[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]
LEIA AGORA PARA DESCONTRAIR
Tem o maior pénis do mundo e jornalista garante veracidade do título
«Eu sou muito lento com as mulheres, porque tenho de ser», explica o dono do maior pénis do mundo a uma jornalista durante a entrevista. (… continue a ler aqui)
Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.
Siga a Impala no Instagram