Morreu jovem agredido em fila de discoteca no Porto [vídeo]
Jovem de 23 anos estava na fila de uma discoteca quando levou um soco e bateu com grande violência no chão.
Morreu o jovem de 23 anos agredido à porta de uma discoteca no Porto. Após ser agredido com um soco, caiu e bateu com a cabeça numa superfície dura. A PSP deteve e entregou à Polícia Judiciária (PJ) o agressor, de nacionalidade francesa, suspeito de ter agredido a vítima, que reside no Grande Porto. Tudo aconteceu na madrugada deste domingo.
De acordo com o Jornal de Notícias, que cita fonte da Polícia da Judiciária, o francês estaria acompanhado de um compatriota e chamou a atenção de um cliente do bar por o mesmo ter furado uma fila. O português não terá gostado e começou discussão, escalando rapidamente para a violência física. A vítima levou um soco que o fez cair e bater com a cabeça.
Um dos franceses foi libertado
Os dois franceses foram detidos pela PSP, enquanto o português foi levado para o Hospital de Santo António, no Porto, em estado grave. Ao início da noite deste domingo, fonte policial informou que o português estaria já em morte cerebral. “A situação é irreversível”, afirmou. Entretanto, a Judiciária libertou o segundo cidadão francês, considerando que o mesmo não teria intervindo na contenda, pelo menos, como autor de agressões físicas. O outro ficou detido e está no Tribunal de Instrução Criminal a ser ouvido.
LEIA AINDA
Homem espancado por segurança em discoteca tem fratura no maxilar [imagens fortes]
Siga a Impala no Instagram