Morreu Paulo Renato, menino madeirense que sonhava conhecer Cristiano Ronaldo
Morreu Paulo Renato, o menino madeirense de 9 anos que lutava contra um cancro há 5 anos e que realizou o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo.
Morreu Paulo Renato, o menino madeirense de 9 anos que lutava contra um cancro há 5 anos e que realizou o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo. O menino morreu durante a madrugada desta terça-feira, pelas 2h00, na casa da tia onde ficava pois não queria dormir no hospital. De acordo com o DNotícias, o Paulo Renato morreu junto da mãe.
Segundo a mesma publicação, o menino madeirense lutou contra um linfoma que começou num pé, espalhando-se depois pelo corpo, atingindo fatalmente os pulmões.
O pequeno Paulo Renato concretizou, no início de julho, o sonho de estar com Cristiano Ronaldo. A família tinha lançado uma campanha com pedido de ajuda público para angariar 90.000 euros para levar Paulo Renato à Alemanha onde iria realizar um tratamento experimental com o objetivo de lhe prolongar a vida. Foram ainda angariados 8.000 euros que serão agora encaminhados para outra criança, depois de uma reunião com a equipa do hospital que acompanhava o menino.
LEIA MAIS
Atrevido, Cristiano Ronaldo dá palmada a Georgina em público [vídeo]
Siga a Impala no Instagram