Mulher de futebolista que passou pelo V. Setúbal morre repentinamente durante a noite
A mulher do futebolista Ulises Dávila, de 31 anos, que passou pelo Vitória de Setúbal e agora joga na Austrália, morreu repentinamente durante a noite. O casal tem um filho de dois anos
A mulher de Ulises Dávila – médio ofensivo mexicano que passou pelo Vitória de Setúbal entre 2014 e 2016 por empréstimo do Chelsea – morreu repentinamente durante a noite. O casal vive na Austrália, onde o futebolista se encontra a jogar, ao serviço do Macarthur FC. Segundo a imprensa local, Lily Pacheco morreu durante a noite e deixa Ulises Dávila, de 31 anos, com um filho de dois anos.
“Ficámos muito tristes ao ouvir que a mulher do Ulises Dávila, Lilly, morreu tragicamente a meio da noite. O clube deixa as condolências ao Uli, ao Uli Jr e a toda a família neste momento difícil”, escreveu o Macarthur FC, nas redes sociais.
We are saddened to hear Ulises Dávila’s wife, Lily has tragically passed away overnight.
The club would like to express its heartfelt condolences to Uli, Uli Jnr and the extended family during this difficult time. pic.twitter.com/I9uwYvaiOp
— Macarthur FC (@mfcbulls) May 30, 2022
Miguel Sousa Tavares foi chantageado e roubado. Filho conta tudo
Martim Sousa Tavares, filho de Miguel Sousa Tavares e um dos jurados do “Ídolos”, recorda episódio que aconteceu quando era criança e diz que foi “assustador” (… continue a ler aqui)
Fotos: reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram