Mulher espancada pelo namorado. Amigos assistiram sem impedir

Um mulher de 43 anos foi espancada pelo namorado, um homem de 33 anos, em Braga, numa discussão motivada por ciúmes. A mulher, de nacionalidade brasileira, foi deixada às portas da morte e só sobreviveu graças à intervenção da GNR e dos profissionais de serviço na Sala de Emergência do Hospital Central de Braga.

Mulher espancada pelo namorado. Amigos assistiram sem impedir

Um mulher de 43 anos foi espancada pelo namorado, um homem de 33 anos, em Braga, numa discussão motivada por ciúmes. A mulher, de nacionalidade brasileira, foi deixada às portas da morte e só sobreviveu graças à intervenção da GNR e dos profissionais de serviço na Sala de Emergência do Hospital Central de Braga.

Segundo avança o JN, sofreu socos e pontapés por todo o corpo, inclusivamente em zonas letais. O homem, de natureza cabo-verdiana, acreditava estar a ser traído com um amigo em comum que estava na mesma festa. O convívio decorria junto da margem esquerda do rio Cávado, na praia fluvial de Adaúfe, em Braga.

As agressões começaram pelas três horas da madrugada de domingo, e quem estava presente não tentou intervir. A GNR foi chamado e foram as autoridades que socorreram a mulher. O indivíduo foi detido, em flagrante delito, e ficou em prisão preventiva após ser interrogado pelo juiz de instrução criminal do Tribunal de Guimarães. Está indiciado por homicídio.

A mulher sofreu múltiplos traumatismos e estava com o rosto irreconhecível, na sequência das agressões.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS