Mulher ficou presa num estendal e aos gritos em Carcavelos

A mulher não tinha as chaves para entrar em casa pela porta, tentou ir pela varanda e quase corria mal. Momentos de tensão acabaram com muita sorte.

Ao tentar entrar em casa, uma mulher de 37 anos acabou por ficar presa num estendal de roupa em Carcavelos. O incidente aconteceu no terceiro andar de um prédio.

LEIA MAIS: Jogo Baleia Azul: Criança de 9 anos atira-se de varanda de segundo andar em Sintra

A mulher usou um escadote para poder chegar à varandas, mas uma rajada de vento – algo que é apanágio na região, perto de praias – conseguiu empurrá-la. O jornal Correio da Manhã diz que a mulher só conseguiu reagir agarrando uma das cordas do estendal, a muitos metros de altitude do solo.

A mulher pediu desesperadamente por ajuda e socorro, mas ninguém ouviu ou reparou até que agentes de uma Equipa de Intervenção Rápida da PSP estava a passar de carro pelo local da habitação. Avistada a mulher por parte das autoridades, estes arrombaram a porta da casa para se poderem dirigir à janela e trazê-la para o interior.

Algo traumatizada com a situação, a mulher foi levada para o Hospital de Cascais para receber assistência. Estava com ferimentos nas mãos e com queixas de dores no corpo.

LEIA MAIS: Câmara de Estarreja investiga descarga de água com tintas no rio Antuã

Impala Instagram


RELACIONADOS