Mulher que envenenou filho arrisca pena máxima
A mulher, que recebia apoio da comunidade, estaria a envenenar o filho para se vitimizar e forçar o ex companheiro a retomar a relação que tinham.
Patrícia Ribeiro responde por 15 crimes. Sete crimes de homicídio qualificado na forma tentada, outros sete de ofensa à integridade física grave e um de violência doméstica. Envenenou o filho, à data com sete anos, e chocou o país em 2019. Fê-lo com clorofórmio.
Aguarda julgamento, marcado para 26 de junho, no Campus de Justiça, em Lisboa. A mulher arrisca pena máxima e perante a acusação, nega os crimes.
Recorde-se que Patrícia envenenou o filho no Hospital D. Estefânia, em Lisboa, mas era já uma prática recorrente, uma vez que o menino há muito estava doente, não tendo os médicos conseguido entender o que teria a criança.
Foi a equipa médica do hospital que alertou as autoridades.
O menino só saiu dos Cuidados Intensivos, meses depois de a mãe ser presa e não terá ficado com lesões permanentes. ainda assim, continua a ser seguido naquele hospital.
A mulher, que recebia apoio da comunidade, estaria a envenenar o filho para se vitimizar e forçar o ex companheiro a retomar a relação que tinham.
Está presa na cadeira de Tires e o menino vive com o pai, bombeiro.
LEIA MAIS Família de Valentina em guerra pela guarda das duas irmãs
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram