«Não parem as buscas. Ele está vivo» [vídeo]
Após as autoridades terem revelado ter terminado as buscas por Emiliano Sala, a irmã do futebolista faz apelo em lágrimas
Após 80 horas de voo combinado entre três aviões e cinco helicópteros, as autoridades britânicas anunciaram esta quinta-feira, dia 24 de janeiro, que tinham colocado um ponto final nas buscas por Emiliano Sala, o futebolista que desapareceu num avião privado, juntamente com o piloto, perto do Canal da Mancha na passada segunda-feira.
A «decisão dificil» foi tomada sob a noção de que as hipóteses de sobrevivência dos dois desaparecidos são quase nulas. No entanto, a irmã do jogador do Cardiff pediu que as autoridades reconsiderassem terminar as buscas. Em lágrimas, num depoimento emotivo, Romina Sala, pediu para terem esperança e não desistirem.
«A única coisa que quero é que encontrem o meu irmão, o piloto e que se ponham na nossa pele, no coração de um familiar (…) Sinto que eles estão vivos e que estão bem. Peço, por favor, que não parem as buscas», declarou a irmã durante uma conferência de imprensa.
El desgarrador pedido de Romina Sala, hermana de Emiliano, para que sigan con la búsqueda del avión, mano a mano con #SportsCenter desde Cardiff. pic.twitter.com/jHzker2cfe
— SportsCenter (@SC_ESPN) 24 de janeiro de 2019
LEIA MAIS
Assim trabalham os 8 mineiros que vão resgatar Julen [vídeo]
Estes são os 8 mineiros que estão debaixo da terra a arriscar a vida para resgatar Julen
Siga a Impala no Instagram