Obras no metro de Lisboa condicionam trânsito na cidade. Saiba onde
As autoridades indicaram quais as vias que estarão condicionadas nos próximos 17 meses.
Começaram a ser sentidos condicionamentos de trânsito na cidade de Lisboa, a partir de quarta-feira. A culpa é das obras de prolongamento das linhas Amarela e Verde do Metropolitano com vista à criação das estações de Santos e da Estrela. De acordo com uma publicação nas redes sociais do Comando Metropolitano de Lisboa, a zona do Campo Grande já está a ser afetada.
De acordo com a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, a zona do Campo Grande será particularmente afetada, tendo em conta que será nessa zona que “serão unidas as duas linhas”. As autoridades indicaram quais as vias que estarão condicionadas nos próximos 17 meses.
Saiba quais são:
– Fecho do ramo da saída da Avenida Padre Cruz/Estrada de Telheiras para o Terminal Rodoviário e Estádio José Alvalade;
– Alteração temporária do percurso de transportes coletivos com destino ao terminal do Campo Grande. Passageiros terão de sair do transporte em frente ao edifício da NOS, sob o viaduto da Segunda Circular. Foram criadas zonas de desembarque para o efeito.
-
Condicionamentos a partir de 24 de janeiro:
- – Supressão da via esquerda, em ambos os sentidos, na Avenida Padre Cruz. Condicionamento na berma no sentido Lisboa – Odivelas;
– Via suprimida no acesso Campo Grande – Avenida Padre Cruz.
Siga a Impala no Instagram