Os eventos empresariais têm que se adaptar a uma nova realidade

Lisbon Awards Group lançou a chave para as empresas que viram o seu trabalho a parar e os seus eventos a serem adiados e cancelados com a nova pandemia do coronavírus.

Os eventos empresariais têm que se adaptar a uma nova realidade

O futuro dos eventos empresariais é uma incógnita, mas os futuros eventos têm solução.

O Lisbon Awards Group é a startup portuguesa líder em organização de summits que não ficou de braços cruzados a ver o negócio morrer. É tempo de enfrentar o “bicho” com as armas certas. E, por isso, lançou a chave para as empresas que viram o seu trabalho a parar e os seus eventos a serem adiados e cancelados com a nova pandemia do coronavírus.

“Não dá de forma presencial, mas dá no digital”. Este é o mote do Lisbon Awards Group. Ninguém sabe para quando o novo frente a frente entre pessoas, nem quando os grandes eventos vão voltar, mas todos querem continuar a consumir conhecimento e informação e o MYOS – Make Your Own Summit é a chave. Um Summit Digital igual a qualquer outro Summit que seja organizado pelo Lisbon Awards Group. Pode ter apresentador, painéis temáticos, keynote speakers, um site próprio, um branding próprio, conteúdo para redes sociais e muitos outros pormenores que não falham aos grandes organizadores de eventos.

 

“Chegou a hora. Este é o momento. A crise que se avizinha não dá tréguas e, por isso, nunca fez tanto sentido uma empresa promover um evento digital próprio.

A comunicação de várias empresas está parada, sem produtos, nem serviços a comunicar e é preciso mostrar ao mercado que as empresas continuam vivas e dinâmicas. É preciso mostrar que os colaboradores, apesar de estarem em casa, fazem parte de uma empresa e são a base para que tudo funcione. E, muito importante, que os clientes não esqueçam quem ‘tomou conta deles’ e continua a tomar”, sublinhou o Co-Founder do Lisbon Awards Group, João Gomes de Almeida. 

Impala Instagram


RELACIONADOS