Pai de José Antonio Reyes revela: «A única coisa que fazemos é chorar»
Pai do já falecido jogador de futebol concedeu uma entrevista à televisão espanhola Telecinco.
A estação de televisão espanhola Telecinco emitiu, no passado sábado, uma emotiva entrevista com Francisco Reyes, pai de José Antonio Reyes, antigo jogador do Benfica que perdeu a vida na sequência de um acidente de automóvel no passado mês de junho.
LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta segunda-feira, 7 de outubro
«Ele tinha falado connosco dez minutos antes»
O pai do antigo internacional espanhol recordou o filho como «o melhor do mundo, não como atleta, mas sim como pessoa» e fez revelações emocionantes. «Ele tinha falado connosco dez minutos antes do acidente», afirmou.
«Não há como aceitar. O problema é que não há como», confessa. «Quando estamos sozinhos, tudo o que fazemos é chorar. Nem conversamos, só choramos», revelou Francisco Reyes, sublinhado: «Nada mais faz sentido».
Pai de Reyes disse ainda que a mulher não consegue ultrapassar a situação. «Não há maneira de o aceitar de forma alguma. A mãe dele não passa sequer do vão da porta. Vai da cama para o sofá, e do sofá para a cama», assumiu.
Recorde-se que José Antonio Reyes morreu, aos 35 anos,no passado mês de junho, na sequência de um trágico acidente de viação. O jogador representou o Benfica na época 2008/09, por empréstimo do Atlético Madrid.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram