Polícia Judiciária investiga agressões a imigrante largado no hospital de Beja
A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias em que um cidadão moldavo de 29 anos foi agredido e deixado, com ferimentos graves, à porta do hospital de Beja, revelaram hoje fontes policial e hospitalar.
A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias em que um cidadão moldavo de 29 anos foi agredido e deixado, com ferimentos graves, à porta do hospital de Beja, revelaram fontes policial e hospitalar. A fonte policial indicou à agência Lusa que o caso ocorreu na segunda-feira e foi comunicado à PJ pela Polícia de Segurança Pública (PSP).
Para ler depois
Homem viola namorada ao longo de três dias em Braga
Casal com diferença de idades de nove anos namorava há pouco mais de um mês. Ciúmes doentios levaram homem a sequestrar e violar a namorada. (… continue a ler aqui)
Homem foi transportado de Beja para Lisboa
Esta investigação policial, limitou-se a adiantar a fonte da PJ, visa esclarecer as circunstâncias em que aconteceram as agressões. A Lusa também contactou a PSP, mas esta força de segurança remeteu para a PJ informações sobre o caso. Contactada pela Lusa, fonte da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) precisou que o cidadão moldavo, de 29 anos, foi assistido no serviço de urgência no Hospital de Beja e transferido de ambulância para o Hospital de São José, em Lisboa.
Siga a Impala no Instagram