[Atualização] Polícias em perseguição a agressor colhidos por comboio em Lisboa
Mulher-polícia transportada em estado grave para o Hospital de Santa Maria.
Dois agentes da PSP, incluindo uma mulher-polícia, na casa dos 20 anos, foram colhidos por um comboio na Gare do Oriente, em Lisboa, na sequência de desacatos que obrigaram à intervenção dos polícias da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, de acordo com o CM.
Suspeito fugiu para a linha quando avistou os polícias
A PSP terá sido chamada por volta das 21h30, para responder uma situação em que um passageiro estaria a agredir um revisor da CP. O suspeito colocou-se em fuga quando avistou uma equipa de quatro polícias que respondeu à ocorrência. Os agentes perseguiram o suspeito, na linha, e foi nesse momento que um comboio atingiu um homem e uma mulher. A mulher-polícia terá sido atingida lateralmente pelo comboio.
Mulher-polícia em estado considerado grave
Foi transportada para o hospital de Santa Maria ainda consciente e está em estado considerado grave. O outro polícia atingido tem cerca de 30 anos e terá ferimentos menos graves. O suspeito de agressão ao revisor da CP, de 23 anos, acabou por ser detido. A circulação ferroviária nas estações do Oriente e do Braço de Prata foram encerradas.
LEIA MAIS
Caça ao ladrão em loja transforma-se em comédia [vídeo]
Bebé de ano e meio com doença rara não pode chorar ou transpirar
Jornalista abortou e pediu ao Facebook para bloquear anúncios sobre maternidade
Siga a Impala no Instagram