Covid-19: Portugueses que estavam em cruzeiro atracado em Lisboa saíram esta madrugada
Podiam deixar o cruzeiro 39 pessoas, mas apenas escolheram sair 21.
O grupo de portugueses que estava no cruzeiro, atracado no terminal de Lisboa, deixaram o navio durante a madrugada desta segunda-feira, avança a SIC Notícias.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira
Podiam deixar o cruzeiro 39 pessoas – 27 com nacionalidade portuguesa e 12 com residência em Portugal -, mas alguns decidiram ficar no navio uma vez que viajavam com pessoas de outras nacionalidades. No total, deixaram o navio 21 pessoas.
Antes de deixarem o cruzeiro, terão recebido os resultados das análises à Covid-19, que fizeram durante a tarde do passado domingo. Os 21 passageiros foram encaminhados para as suas casas onde vão cumprir os 14 dias de isolamento obrigatório.
Portugal tem 1600 casos confirmados de Covid-19
A DGS atualizou no domingo, 22 de março, o número de casos confirmados sobe para 1600. Há 14 mortos. Neste momento encontram-se 169 pacientes internados, sendo que 41 casos encontram-se nos cuidados intensivos.
As mortes registam-se: 5 são na zona Norte (mais uma do que ontem), 4 na região Centro (igual a ontem), 4 na região de Lisboa e Vale to Tejo (mais uma do que ontem), e mantém-se uma no sul.
Texto: Joana Ferreira
LEIA MAIS
Covid-19. Padre celebra missa e GNR é chamada ao local
Siga a Impala no Instagram