Proteção Civil regista 40 ocorrências entre as 00:00 e as 07:15
Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil contabilizou 40 ocorrências em Portugal continental sobretudo quedas de árvores e pequenas inundações.
Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil contabilizou 40 ocorrências em Portugal continental sobretudo quedas de árvores e pequenas inundações. A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) registou entre as 00:00 e as 07:15 de hoje 40 ocorrências em Portugal continental devido ao mau tempo, sobretudo quedas de árvores e pequenas inundações.
Leia depois
Cheias: Aquilo que deverá fazer antes, durante e depois
As últimas horas têm sido marcadas por chuvas intensas e cheias, sendo que existe um conjunto de comportamentos que podem ser fundamentais para a segurança das pessoas e preservação de objetos (… continue a ler aqui)
“Foi uma noite muito calma. Tivemos 40 ocorrências em Portugal continental, sobretudo nos distritos do litoral. Tratou-se de quedas de árvores e pequenas inundações da via pública”, disse à Lusa o comandante Miguel Oliveira, da ANEPC. De acordo com Miguel Oliveira, em Lisboa foram registadas naquele período oito ocorrências relacionadas com pequenas inundações da via pública.
“Foi uma noite muito calma”
Contactado pela agência Lusa, fonte do Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa disse que “a noite foi muito calma, sem ocorrências significativas”.
Siga a Impala no Instagram