Apresenta queixa contra hotel por ser «responsável» pelo seu divórcio
Mulher encontrou-se com amante num hotel e a unidade hoteleira enviou a fatura do cartão de crédito. Pretende ser indemnizada.
Na cidade de Rosario, na Argentina, uma mulher foi protagonista de um escândalo e quer ser indemnizada. A jovem teve um encontro extra conjugal num hotel, onde utilizou o cartão de crédito do pai para fazer o pagamento. A unidade hoteleira enviou a fatura para a morada do titular do cartão. O pai da mulher acabou por contar ao genro, «em tom de gozo», que este estava a ser enganado pela filha, provocando o divórcio do casal.
LEIA DEPOIS
Rapariga com bebé de 2 anos ao colo atropelada por camião em Penafiel
Mulher afirma que culpa pelo divórcio é do hotel
A mulher afirma que a culpa é do hotel, pois tinha garantido que não iria enviar qualquer documentação. «Se hoje estou nesta situação a culpa é deles. Pedi para não emitirem fatura e eles garantiram que não o iriam fazer. Agora estou sem casa e com a vida arruinada», explicou a jovem, que não quis identificar-se. A mulher apresentou queixa e o caso foi à fase de instrução a semana passada. O juiz Marcelo Quaglia recusou levar o caso a tribunal, afirmando que o hotel «agiu dentro da lei, avisando o cliente sobre os serviços cobrados no seu cartão de crédito». «Não houve violação de privacidade», concluiu.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 12 de junho
Carro afunda-se num lago com família no interior [vídeo]
Motorista de autocarro salva criança raptada
Siga a Impala no Instagram