Rapper português em prisão preventiva após ter espancado a namorada

Fábio Fonseca, cujo nome artístico é Unclekeef, tem 23 anos e vivia com a namorada na Malveira, Mafra. Está em prisão preventiva desde domingo após alegadamente a ter espancado

O rapper português Unclekeef, de 23 anos, foi detido no domingo e em prisão preventiva desde esta segunda-feira após a sua namorada por ter alegadamente espancado a sua namorada, de 21 anos. Segundo o Correio da Manhã, as agressões duram há cinco meses. A jovem, estudante de arquitectura, conheceu Fábio em setembro de 2019 e foi viver para sua casa, na Malveira, Mafra.

Segundo a mesma publicação, a jovem não tinha ainda denunciado as agressões pois era chantageada  com alegadas fotos íntimas, que o rapper ameaçava divulgar na Internet.

LEIA MAIS Manual de atuação sobre violência doméstica vai estar concluído em março

Foi a 1 de fevereiro que a jovem fez a denúncia ao dirigir-se ao posto local de GNR com a cara marcada das agressões. Os agente accionaram de imediato o Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Lisboa. Este órgão, após ter contactado o Tribunal de Sintra, obteve mandados de detenção para o alegado agressor.

A sua detenção acabou por ser feita às 01h00 deste domingo, depois de a alegada vítima ter denunciado novas agressões à GNR. Os militares do NIAVE deslocaram-se à resid~encia e procederam à detenção do rapper. Unclekeef ficou detido e na segunda-feira foi ouvido no Tribunal de Sintra, que determinou que este ficasse a aguardar julgamento em prisão preventiva, na cadeira de Caxias.

LEIA MAIS Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Texto: Marta Amorim | Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS