ÚLTIMA HORA: Real Madrid nega ter pressionado Ronaldo a assinar acordo com Mayorga

O Real Madrid emitiu durante a tarde desta quinta-feira um comunicado, no qual desmente ter pressionado Ronaldo a assinar um acordo com Kathryn Mayorga para a abafar o alegado caso de violação

ÚLTIMA HORA: Real Madrid nega ter pressionado Ronaldo a assinar acordo com Mayorga

«O Real Madrid não tinha conhecimento dos factos referidos pelo jornal em relação ao jogador Cristiano Ronaldo e, portanto, não poderia exercer qualquer ação sobre algo que desconhecia por completo», esclarece em comunicado o clube de futebol madrileno.

LEIA MAIS: Ronaldo «não foi acusado de nenhum crime», revela polícia de Las Vegas

Na nota, o clube desportivo ainda acrescenta que avançou com um processo contra o jornal português Correio da Manhã «por ter publicado uma informação totalmente falsa que mancha a imagem do clube».

Recorde-se que o Correio da Manhã avançou que a estratégia da defesa de Ronaldo seria declarar que tinha sido pressionado pelo Real Madrid a assinar um acordo de confidencialidade com a queixosa e, posteriormente, pagar pelo seu silêncio. Em 2009, momento em que a ex-modelo acusa o craque português de a ter violado, CR7 tinha acabado de assinar contracto com o clube madrileno.

VEJA AINDA: Ronaldo culpa outro homem pelas «lesões sexuais a modelo»

Impala Instagram


RELACIONADOS