Responsável por poço onde caiu criança de dois anos garante que tapou o buraco
«Tapei o buraco. Alguém tirou a pedra e a criança caiu lá dentro», assegurou o empresário responsável pela propriedade em Espanha onde a criança caiu num poço de mais de 100 metros de profundidade
Antonio Sanchez, responsável pela propriedade perto de ‘Tumba del Moro’, em Málaga, Espanha, assegurou que tinha tinha tapado o poço onde a criança de dois anos caiu no passado domingo, dia 13 de janeiro.
LEIA MAIS: Pai de criança que caiu no buraco critica operação: «Estamos a morrer!»
O empresário garante que tomou todas as medidas de segurança e que terá tapado o buraco antes do incidente com uma pedra, de acordo com o declarações prestadas pelo mpróprio ao diário digital El Español.
Antonio Sanchez, que afirmou estar nervoso com o desaparecimento do menor, sugeriu também que uma outra pessoa terá retirado a pedra que este utilizou para selar o furo.
«Tapei o buraco. Alguém tirou a pedra e a criança caiu lá dentro», afirmou acrescentando que «se ninguém tivesse tirado a pedra, a criança não teria caído lá dentro».
O responsável ainda especulou que «depois de ter concluído o trabalho» alguém terá também feito «uma vala com cinco ou seis metros de diâmetro em torno do furo». A identificação desta alegada pessoa ou os motivos que a levaram a alegadamente retirar a pedra e feito uma vala são desconhecidos para Antonio Sanchez.
SAIBA TODOS OS PORMENORES DO CASO: Equipas escavam túnel lateral para chegar ao menino que caiu num buraco em Málaga
Siga a Impala no Instagram