Sentença de Rosa Grilo novamente adiada
A defesa de Rosa Grilo quer ouvir mais duas testemunhas e a sessão que está marcada para a próxima terça-feira no tribunal de Loures já não é a de leitura de sentença
A sentença de Rosa Grilo foi novamente adiada uma vez que a defesa da arguida quer ouvir mais duas testemunhas, audição que terá lugar na próxima terça-feira, 18 de fevereiro, data prevista a leitura da sentença.
Rosa Grilo tinha alegado que os factos comunicados correspondiam a uma alteração substancial dos factos, ao contrário do que tinha determinado o tribunal.
LEIA MAIS Filho de Rosa Grilo bloqueou números de telefone da família materna
Só que agora o tribunal vem contrariar a defesa de Rosa Grilo e mantém a alteração não substancial dos factos que constavam na acusação. Avança a TVI que Rosa queria que fossem ouvidos os responsáveis dos departamentos jurídicos das empresas onde o casal tinha apólices de seguro, pretensão essa que foi negada pela presidente do coletivo de juízes.
O tribunal autorizou que fossem apenas ouvidas duas testemunhas. A sessão está marcada para a próxima terça-feira no tribunal de Loures.
LEIA MAIS Meteorologia: Previsão do tempo para esta sexta-feira, 14 de fevereiro
Siga a Impala no Instagram