Sismo no Paquistão faz quatro mortos e 50 feridos
Pelo menos quatro pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas após um sismo registado hoje na Caxemira paquistanesa e que teve uma intensidade de 5,8 graus na Escala de Richter
Pelo menos quatro pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas após um sismo registado hoje na Caxemira paquistanesa e que teve uma intensidade de 5,8 graus na Escala de Richter, indicaram fontes policiais locais.
LEIA DEPOIS: Previsão do tempo para esta quarta-feira
Citado pela agência espanhola Efe, o porta-voz da polícia de Caxemira, Irfan Saleem, referiu que o tremor de terra sacudiu também parte do país e provocou a destruição parcial de várias estradas, bem como danos em edifícios, com alguns a ruírem na totalidade.
“Quatro pessoas morreram e 50 outras ficaram feridas na cidade de Mirpur [leste]. Também se registaram danos em vários edifícios. Aguardamos por mais pormenores”, disse o porta-voz policial.
Sismo sentido no Faial
Um sismo com magnitude 2,7 na escala de Richter, e epicentro a cerca de 32 quilómetros a oeste do Capelo, foi sentido na última noite na ilha do Faial, adiantou hoje a Proteção Civil dos Açores. Num comunicado, o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores adianta que, segundo «o Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (CIVISA), o sismo foi registado às 23h51 hora local (mais uma hora em Lisboa) na sexta-feira com magnitude 2,7 (Richter) e epicentro a cerca de 32 km a W do Capelo (ilha do Faial)». Continue a ler aqui.
LEIA MAIS
Agentes da PSP salvam bebé que sufocava com pedaço de plástico
Filho de Rosa Grilo desmente versão da mãe sobre os angolanos
Siga a Impala no Instagram