Ucraniano terá morrido por asfixia com costelas partidas. Deixa dois filhos menores
O cidadão ucraniano foi encontrado morto numa sala do Centro de Instalação Temporária do aeroporto de Lisboa foi espancado durante 20 minutos
Igor tinha 40 anos e era de nacionalidade ucraniana. Queria entrar em Portugal pois tinha uma oferta de trabalho na construção civil mas faltava-lhe documentação e mentiu, tentando entrar como turista.
O cidadão ucraniano foi encontrado morto numa sala do Centro de Instalação Temporária do aeroporto de Lisboa foi espancado durante 20 minutos, com recurso a murros, pontapés e um bastão, por três agentes do SEF, segundo avança a Sábado, que teve acesso ao mandado de detenção. Terá morrido por asfixia, com várias costelas partidas.
O homem deixa dois filhos menores e a mulher, professora que vive na Ucrânia, já estará em contacto com o consulado para se constituir assistente no processo.
Os três agentes – Duarte Laja, Bruno Sousa e Luís Silva – foram detidos, colocados em prisão domiciliária.
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram