ÚLTIMA HORA: Mulher de triatleta encontrado morto detida pela Polícia Judiciária

Rosa Grilo foi detida pelo homicídio do marido, Luís Grilo

Rosa Grilo é suspeita de ter matado o triatleta Luís Grilo, seu marido e pai do seu filho de 12 anos. Em causa estará uma motivação passional e terá sido detido outro homem, com quem terá um relacionamento. avança o DN.

LEIA MAIS: Mulher de triatleta conta a sua versão sobre o desaparecimento e morte do marido

Luís Grilo, 50 anos, engenheiro informático e atleta de triatlo desapareceu após ter saído para mais um treino. Foi a mulher que deu o alerta às autoridades quando o marido não voltou para casa.

Os amigos lançaram campanhas para encontrar Luís Grilo mas já só encontraram o corpo deste, já cadáver, 39 dias depois do desaparecimento. Estava nu, com um saco do lixo na cabeça, e ao lado estava um tapete preto de grandes dimensões. A bicicleta não foi encontrada. A vítima terá sofrido pelo menos uma pancada no crânio, tudo apontando para um cenário de crime.

LEIA MAIS: Ciclista que estava desaparecido desde julho encontrado morto, nu, e com um saco na cabeça

As razões das desconfianças das autoridades

  • – Para o treinador da vítima, este era um treino estranho. Luís devia estar a descansar em casa e achava “perigoso” o treino feito em estrada;
  • – Ninguém podia confirmar a verão de Rosa sobre a que horas e como Luís tinha saído de casa para treinar;
  • – O corpo da vítima foi encontrado em Covões, a vinte quilómetros de Benavila, a terra dos sogros de Luís Grilo, onde costumava passar algumas temporadas;
  • – A postura de Rosa no funeral e dias após a cerimónia foi duramente criticada
  • Rosa Grilo foi ouvida várias vezes pela PJ e mesmo em entrevistas, negou sempre qualquer tipo de envolvimento na morte do marido.

LEIA MAIS: Tapete encontrado ao lado do corpo de Luís Grilo pode ser pista decisiva

Impala Instagram


RELACIONADOS