O corpo do rapper Mota Jr, alegadamente raptado à porta de casa a 15 de março, em Sintra, foi encontrado segunda-feira à noite numa zona de mato em Sesimbra, avança o CM. O corpo estava já em avançado estado de decomposição.
David Mota terá sido assassinado, acredita a PJ.
Mãe já falava em rapto
Mota JR’, rapper de, de 28 anos, terá sido raptado a 15 de março por, pelo menos, dois homens. Estes terão convencido o cantor a sair do apartamento até ao hall do prédio onde vivia, em São Marcos, Sintra. David Parreira Mota, nome do rapper, estaria em casa e recebeu, pela 01h30, um telefonema. Foi a irmã quem contou à polícia que a vítima desceu de casa até ao hall do prédio e na habitação terá deixado tanto o telemóvel como as chaves do carro.
A mãe, Filomena Mota, esteve no programa A Tarde É Sua e contou pormenores sobre a noite do desaparecimento. No sábado ates do desaparecimento David estava “um pouco preocupado” com o cancelamento de todos os concertos que tinha agendados. Nessa noite terá recebido a visita de um amigo e, pelas 23h30, ambos saíram.
Pelas 2h00, Filomena recebeu um telefonema de uma vizinha que lhe perguntou se estava tudo bem com o filho. Na entrada do prédio estavam alguns pertences como chapéu e os chinelos de David. O elevador apresentava salpicos de sangue.
Foi chamada a polícia ao local, mas segundo Filomena “disseram que não podiam fazer nada porque não sabiam se aquele sangue era do David ou de outra pessoa. E foram embora”.
Ainda nessa noite, a mãe do rapper atendeu a chamada de uma rapariga que terá ligado para o telemóvel de David e que lhe garantiu que ia a entrar em casa com ele quando dois indivíduos, que ela não sabe quem são, apontaram uma arma ao David e a mandaram embora.
Siga a Impala no Instagram