Vento está a condicionar movimento no Aeroporto da Madeira
O movimento no Aeroporto da Madeira está hoje a ser condicionado pelo vento, tendo já sido cancelados dez voos e um divergiu, de acordo com a entidade responsável pela infraestrutura aeroportuária.
O movimento no Aeroporto da Madeira está hoje a ser condicionado pelo vento, tendo já sido cancelados dez voos e um divergiu, de acordo com a entidade responsável pela infraestrutura aeroportuária. Segundo o portal da ANA-Aeroportos, foram cancelados dois voos provenientes de Lisboa com chegada prevista para as 09:00, um da Easyjet e outro da TAP.
Problema em radar do aeroporto de Lisboa causa atrasos mas está quase resolvido
Ainda na parte da manhã, foi também cancelado um voo de Londres (Easyjet) e um outro de Lisboa (TAP), enquanto outro voo proveniente de Londres acabou por divergir, é ainda referido no portal. À tarde, um voo da Easyjet proveniente do Porto e com chegada à região agendada para as 14:45 terá igualmente sido cancelado. No ‘site’ da ANA pode ainda verificar-se que mais cinco voos previstos para a tarde e noite de hoje já foram cancelados pelas respetivas companhias aéreas.
EasyJet cancela 100 voos devido a baixas médicas
A companhia aérea de baixo custo easyJet informou o cancelamento de 100 voos marcados para hoje, entre os quais 62 com partida do Reino Unido, devido ao elevado número de baixas médicas por infeções de covid-19 entre os trabalhadores. A companhia indica que está a tentar resolver o problema com as tripulações de reserva, mas viu-se obrigada a cancelar as ligações aéreas provocando inconvenientes sobretudo no Reino Unido onde já começou a temporada de férias da Páscoa. Leia mais aqui
Siga a Impala no Instagram