Vento forte faz duas vítimas e provoca estragos em Esposende
O vento forte que hoje se fez sentir em Belinho, Esposende, provocou duas vítimas, um dos quais atingido por uma estufa e o outro por uma estrutura metálica.
O vento forte que hoje se fez sentir em Belinho, Esposende, provocou duas vítimas, um dos quais atingido por uma estufa e o outro por uma estrutura metálica, segundo um balanço atualizado pelos bombeiros.
LEIA MAIS: Momento em que turista dá à luz no Mar Vermelho captado em fotos
A anterior informação apontava para um ferido. Segundo a fonte, um dos feridos, de 49 anos, estava a trabalhar numa estufa, que foi destruída pelo vento.
Uma das duas vítimas foi atingida na cabeça por uma estrutura metálica
«O homem foi atingido pelos destroços e sofreu ferimentos ligeiros», explicou. O outro ferido foi um octogenário, atingido na cabeça por uma estrutura metálica que cobria uma garagem. Foi transportado para o Hospital de Braga.
De acordo com a fonte dos bombeiros, tratou-se de um «fenómeno de vento muito forte», que durou «poucos minutos», mas que «causou vários prejuízos».
LEIA MAIS: Previsão do tempo para quinta-feira, 15 de março de 2018
Há registo de perto de uma dezena de casas parcialmente destelhadas, postes de eletricidade derrubados, viaturas danificadas e muros caídos. A fonte dos bombeiros disse que não há qualquer desalojado.
LEIA MAIS: Mulher filmada a espancar violentamente a própria mãe [vídeo +18]
Siga a Impala no Instagram