Autoridades confirmam causa do despiste que matou Reyes
As autoridades espanholas divulgaram, esta terça-feira, a causa do despiste que causou a morte ao ex-jogador do Benfica José Antonio Reyes.
As autoridades espanholas divulgaram, esta terça-feira, a causa do despiste que causou a morte ao ex-jogador do Benfica, José Antonio Reyes. O chefe da polícia de trânsito espanhola, Pere Navarro, falou aos jornalistas, e confirmou que o acidente fatal se deveu a excesso de velocidade.
«É verdade que o motivo por detrás do acidente foi o excesso de velocidade», referiu o polícia informando que as investigações ainda não estão concluídas e que é necessário mais trabalho.
Recorde-se que o despiste que causou a morte a Reyes aconteceu no passado sábado, pelas 11h40, quando o jogador seguia em direção à sua terra natal, Utrera.
Corpo de Reyes ficou carbonizado
O carro onde o jogador seguia ficou em chamas após despiste. O corpo de Reyes, assim como o do primo estavam totalmente carbonizados quando a Polícia e os Bombeiros chegaram ao local. No veículo seguia ainda outro primo do futebolista que conseguiu sair do carro sozinho, mas com cerca de 60% do corpo queimado.
LEIA MAIS
Luka Jovic assina pelo Real Madrid até 2025
Nuno Manta Santos sucede a Petit no comando técnico do Marítimo
Siga a Impala no Instagram