Mãe mantém bebé morto vários meses em casa
Corpo de um bebé de 9 meses permaneceu em casa da mãe vários meses e foi encontrado já mumificado. A mãe confessou às autoridades policiais o insólito, mas negou ter matado o filho.
O corpo de um bebé de 9 meses permaneceu em casa da mãe vários meses e foi encontrado já mumificado. Jamie Melissa Wilson, de 41 anos, confessou às autoridades policiais o insólito, mas negou ter sido ela a causadora da morte do filho. Contudo, foi detida na passada sexta-feira, no estado da Carolina, nos EUA e é considerada a principal suspeita do crime. A polícia acredita que Jamie foi negligente e que o bebé morreu devido ao abandono por parte da mãe. As autoridades foram chamadas à habitação para dar seguimento a uma ordem de despejo e encontraram o corpo do bebé já mumificado e não conseguiram determinar o sexo da criança, embora mãe tenha afirmado tratar-se de um menino. Sabe-se apenas que teria 9 meses quando faleceu.
LEIA DEPOIS
Como estão as primeiras sêxtuplas da história 35 anos depois de nascerem
Bebé foi encontrado enrolado numa fralda de pano, dentro de um saco plástico
O bebé foi encontrado enrolado numa fralda de pano, dentro de um saco plástico, no interior de uma mala de mulher, colocada num caixote do lixo. A mulher disse às autoridades policiais que a criança nasceu em outubro do ano passado e que logo apos o nascimento terá deixado de respirar. Jamie alegou ter tido medo de chamar uma ambulância e acabou por esconder o corpo do filho. A polícia não acredita na explicação dada pela mãe e alega que a criança morreu semanas depois do parto. A mãe da criança, para já, foi declarada “pessoa de interesse no caso” e permanece em liberdade. A suspeita ainda não procurou o advogado e o caso continua a ser investigado. A população e os meios de comunicação social locais querem que Jamie seja levada a julgamento por homicídio e negligência infantil.
LEIA MAIS
Justiça brasileira permite tratar homossexualidade como doença
Siga a Impala no Instagram