Mustafá em silêncio, Bruno de Carvalho sai pela garagem
Bruno de Carvalho e Nuno Vieira Mendes já se encontram na rua e em liberdade, tendo o ex-presidente do Sporting mostrado a sua satisfação nas redes sociais.
Nuno Mendes e Bruno de Carvalho já estão em liberdade. O líder da Juventude Leonina saiu pela porta lateral enquanto Bruno de Carvalho saiu pela garagem.
Sorrisos e abraços à irmã de Bruno de Carvalho
Após a sentença no Tribunal do Barreiro, Mustafá foi o primeiro a sair do mesmo através de uma porta lateral.Enquanto cumprimentava alguns civis e membros da claque Juve Leo que o aguardavam, Nuno Vieira Mendes comentou o processo afirmando: «Não saio satisfeito. Isto é alguma coisa? Isto é justo? Vejam o processo… eu não tenho nada a ver com isto» e, de forma peremptória, admitindo: «Não sou traficante e não sou terrorista».
Ainda dentro da sala de audiências, Bruno e Alexandra Carvalho mostraram o seu contentamento com uma foto partilhada nas redes sociais. Já no exterior do edifício, a irmã mais velha do ex-líder do presidente também prestou declarações curtas, dizendo: «Estou muito satisfeita, o juiz fez rigorosamente o que tinha de fazer», e mostrou-se visivelmente emocionada tendo inclusivamente abraçado e beijado adeptos do Sporting.
LEIA MAIS: A primeira foto de Bruno de Carvalho em liberdade
O antigo presidente dos leões optou por sair pela garagem do Tribunal, ainda no veículo da GNR, não prestando declarações aos jornalistas.
Siga a Impala no Instagram