Keaton-Don't waste time wondering why a bully would be so mean-They're sad people who think hurting others will make them feel better because they really don't like themselves-They're just jealous because you're so smart & handsome❤️Your friend-mh https://t.co/SUMw3OoCTm
— @HamillHimself (@HamillHimself) December 10, 2017
«Porque é que fazem bullying?» Este menino está a comover o mundo
«Porque é que eles fazem bullying?». Vídeo viral de menino norte-americano está a comover o mundo.
Keaton Jones é um menino norte-americano e, tal como milhares, um pouco por todo o mundo, é diferente. Keaton tem um tumor e, por isso, sofre bullying na escola.
A diferença entre este jovem e outros que são alvo de agressões e maus-tratos psicológicos é que, graças às redes sociais, Keaton tornou-se uma celebridade do dia para a noite.
A mãe do menino partilhou na sexta-feira, 8 de dezembro, um vídeo onde se podia ver o filho a chorar, perguntando porque é que é alvo de «bullying».
A criança explica também que os colegas lhe deitaram leite pela cabeça abaixo, lhe atiraram pão e lhe disseram que era «feio» e que não tinha amigos.
Celebridades solidárias com Keaton
Desde que o vídeo foi divulgado, Keaton tem recebido o apoio de milhões de anónimos… e também de celebridades: Justin Bieber, Millie Bobby Brown e Rihanna são apenas algumas das estrelas que fizeram questão de manifestar o seu apoio com o menino. E nem o próprio Luke Skywalker (ou melhor, o ator Mark Hamill) ficou indiferente:
«Keaton, não percas tempo a questionar porque é que um bully é mau. São pessoas tristes que acham que magoar os outros vai fazê-las sentirem-se melhor. Porque, na verdade, eles não gostam deles próprios. Têm apenas inveja porque és inteligente e bonito»
Já Justin Bieber apelida Keaton de «lenda».
Outros artigos em destaque
Siga a Impala no Instagram