C&A lança campanha que alerta para a importância do autoexame da mama
Chama-se ‘The Reminder Bra’ é lançada no mês em que se celebra o Dia Mundial da Luta Contra o Cancro da Mama.
A C&A lançou uma campanha que se chama ‘The Reminder Bra’ cujo objetivo é alertar para a importância da realização do autoexame na prevenção do cancro da mama. Esta iniciativa acontece no mês em que se celebra o Dia Mundial da Luta Contra o Cancro da Mama.
LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 17 de outubro
Este projeto piloto será levado a cabo entre os dias 18 e 20 de outubro nas lojas da marca em Portugal e Espanha e convida os clientes a facilitar os seus dados pessoais de forma a receberem um SMS sem qualquer custo uma vez por mês, no qual será lembrada a importância da autoexploração. No 12.º mês receberão outra mensagem, mas desta vez a recordar da necessidade de realizarem uma revisão anual com um especialista, já que o autoexame nunca deve substituir a visita ao médico.
«A autoexploração mensal pode ajudar a diagnosticar o cancro da mama»
Ricardo Cubedo, oncologista do MD Anderson Cancer Center, que também interveio como assessor durante o desenvolvimento da campanha, explica que «a autoexploração mensal pode ajudar a diagnosticar o cancro de mama precocemente, e ajudar a salvar vidas.»
Já Leticia Pérez de Camino, Gestora de Marketing e Comunicação na C&A, acrescenta que «há muitas mulheres que não sabem que devemos realizar a autoexploração todos os meses. É por isso que queríamos ser a primeira marca de moda a acentuar a importância da autoexploração mensal e divulgá-la»
LEIA MAIS
Dia Mundial da Alimentação: DGS recomenda suplementos para bebé e grávida vegetariana
Siga a Impala no Instagram