Isabel é mãe de dois filhos e pede que não a deixem morrer
Isabel Silva, mãe de dois filhos, pede ajuda aos portugueses para ir à Alemanha realizar tratamentos, para tratar um cancro no colo do útero. «Esta é a minha última oportunidade,por isso peço-vos ajuda»
Isabel Silva é portadora de uma doença oncológica, nomeadamente, carcinoma do colo do útero. A portuguesa, mãe de dois filhos, Gonçalo e do Diogo, foi informada pelos médicos que só tinha três meses de vida.
LEIA MAIS: Menino português com dois tumores na cabeça a caminho de Espanha para tratamento
De acordo com os especialistas, o cancro já se encontra num estado muito avançado e é «inoperável». Em dores, Isabel apenas poderia fazer quimioterapia paliativa, que lhe «compraria» mais três meses de vida.
Sem perder a esperança, Isabel foi procurar uma segunda opinião, que lhe explicou que seria possível tratar o cancro «através da imunoterapia celular» – um tratamento que ainda não se encontra disponível em Portugal. Para receber esta terapia a portuguesa terá de ir até à Alemanha e pagar 30 mil euros.
Tendo em conta o elevado custo dos tratamentos, Isabel criou uma página nas redes sociais chamada «Não vamos deixar morrer a Isabel» para angariar donativos.
«Não me deixem morrer. Sou mãe do Gonçalo e do Diogo e não os quero deixar orfãos, quero viver e poder acompanhar os meus filhos. (…) Esta é a minha última oportunidade,por isso peço-vos ajuda para angriação de donativos,afim de chegar o mais rápido possivel á Alemanha», explica Isabel.
Siga a Impala no Instagram