Carro colide contra o 2.º andar de um prédio
Câmaras de segurança de rua e de um autocarro captam o momento em que um carro colide com o 2.º andar de um prédio de escritórios e de habitação.
Câmaras de segurança captaram o momento em que um carro colidiu contra o 2.º andar de um prédio. Tudo aconteceu no passado domingo, na Califórnia, nos Estados Unidos da América, mas as imagens já correm mundo.
Através das imagens, a Polícia apurou o que provocou o insólito acidente. Uma viatura circulava a alta velocidade quando bateu no separador central de uma avenida.
LEIA MAIS: David Carreira hospitalizado é uma das 8 vítimas de um acidente com 3 viaturas
O impacto fez o veículo voar e embater no segundo andar de um prédio, numa zona habitacional que inclui uma clínica dentária. «O carro ia a grande velocidade, bateu no separador e voou até ao prédio», descrevem as autoridades.
Condutor do carro confessou ter consumido drogas momentos antes do embate
«Não é uma situação que se vê todos os dias», acrescenta o chefe do departamento de bombeiros de Orange, Stephen Horner. Em declarações à Polícia após ter recebido alta, o condutor do carro confessou ter consumido drogas momentos antes do embate.
LEIA MAIS: Multimilionário despista-se com Porsche e mata mãe e filho parados noutra viatura
Por sorte, os dois ocupantes do carro sofreram apenas ferimentos ligeiros. O condutor irá agora ser acusado de condução sob efeito de drogas e terá de pagar a reconstrução de todo o segundo andar do prédio, que ficou parcialmente destruído.
A indemnização é avultada e incluirá material ortodôntico para ressarcir a clínica dentária que perdeu todos os seus bens.
Siga a Impala no Instagram