Caso Maddie McCann: Detetives fazem “visitas secretas” a Portugal

Segundo uma publicação internacional, polícia e detetives que procuraram por pistas sobre Maddie McCann continuam a fazer visitas secretas a Portugal

Segundo avança o Daily Star Sunday, no último ano, foram comprados, por detetives do caso Maddie McCann, cinco bilhetes de avião para Portugal. As viagens terão sido feitas em dois momentos diferentes e são tidas como «secretas».

Madeleine McCann tinha três anos quando, misteriosamente desapareceu de um apartamento na Praia da Luz onde passava férias com os pais. O desaparecimento remonta à noite de quinta-feira, 3 de maio de 2007  e ainda hoje é polémico.

Avança a mesma publicação que as viagens de avião custaram cerca de 1.385 euros e os detetives gastaram ainda cerca de 900 euros em estadia e 90 euros em táxis de e para aeroportos do Reino Unido.

A menina desapareceu há 11 anos. À data, o mundo tinha os olhos postos em Portugal e os contornos deste desaparecimento nunca foram claros.

Madeleine, então com quase quatro anos de idade, que estava no seu quarto na companhia dos seus dois irmãos gémeos de dois anos, Sean e Amelie.

LEIA MAIS: Médium entrevista Maddie: «O meu pai disse a um homem para me levar»

As autoridades continuam sem desvendar o caso e mantém-se secreto o que ocorreu naquela noite em que a criança desapareceu do apartamento onde dormia, sozinha com os irmãos mais novos, na Praia da Luz.

Para os pais, Gerry e Kate McCann, a esperança não se esgota. Continuam a lutar para obter respostas sobre o dia «mais amargo» das suas vidas.

Recentemente, soube-se que a investigação já ‘sorveu’ 15 milhões de euros e prossegue. No passado mês de março, recorde-se, a polícia britânica recebeu mais fundos para prosseguir a investigação.

Impala Instagram


RELACIONADOS