Caso real | «Dei à luz sozinha enquanto o meu namorado viajava com a ex»
Um caso real. «Então ele desaparece durante uns dias e volta a dizer que estava a trabalhar muito, mas super bronzeado?!»
Um caso real. Depois de sofrer uma profunda desilusão, Sarah Burgess decidiu desabafar e revelar o que lhe tinha acontecido. O namorado da jovem não assistiu ao nascimento do filho, porque estava de férias com a ex-namorada… mas foi descoberto.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de janeiro
Segundo contou a jovem, em entrevista ao jornal Daily Star, Peter O’Neill desapareceu repentinamente, deixou de lhe responder às mensagens e não atendia as suas chamadas durante vários dias. Nem a própria mãe sabia dele. Sarah, que estava na reta final da gravidez, começou a ficar preocupada e muito ansiosa, acelerando o parto.
Conheça mais casos reais como este no nosso site Crescer.
«Então ele desaparece durante uns dias e volta a dizer que estava a trabalhar muito, mas super bronzeado?!»
A jovem acabou por dar à luz sozinha e Peter só apareceu três dias depois do nascimento do bebé, chamado Joseph. «Eu achei muito estranho tudo aquilo. Então ele desaparece durante uns dias e volta a dizer que estava a trabalhar muito, mas super bronzeado?!», contou Sarah ao jornal.
Depois de uma investigação profunda às redes sociais, a recém-mamã descobriu fotos do namorado com a ‘ex’ no Dubai. Ao contrário de Peter, a ex-namorada partilhou algumas imagens comprometedoras no Facebook.
A jovem terminou de imediato a relação com o pai do filho. «Eu sei que fiz muito bem em livrar-me dele, mas confesso que até hoje fico indignada quando lembro que o pai do meu filho não o viu nascer porque estava a gozar umas férias com a ex-namorada!», referiu.
LEIA MAIS
Homem morre de paragem cardiorrespiratória quando agredia mulher com ferro
Siga a Impala no Instagram