Caso real: «Fiz um aborto por opção há 10 anos e hoje não consigo engravidar»»
Um caso real: «Se pudesse voltar atrás no tempo… Nunca sabemos o que a vida nos reserva.»
Um caso real: «Se pudesse voltar atrás no tempo… Nunca sabemos o que a vida nos reserva. Mas se pudesse não teria feito um aborto há 10 anos.
Tinha apenas 20 anos. Estava a estudar na faculdade e namorava há uns meses com um rapaz lindo de morrer. Estava a viver um sonho com ele. Mas houve um dia em que nos descuidámos e não usámos o preservativo. Foi o suficiente. Naquela noite engravidei.
LEIA DEPOIS
Bebé sem rosto. Rodrigo não ouve e só respira pela boca
Não pensei duas vezes quando descobri que estava grávida. Queria abortar. Fui ao médico. Já estava de oito semanas. Na ecografia já aparecia o bebé formado. Quando lhe mostrei arrepiou-se.» Continue a ler aqui.
Caso real | «Engravidei só para prender o meu namorado»
«Sei que é uma coisa feia de se dizer, mas é também a verdade. Eu tinha 17 anos. Era uma adolescente apaixonada, cheia de sonhos e de amor para dar. Namorava há cinco meses com aquele que – naquela idade – achei que fosse o amor da minha vida.
Vivi todas as minhas primeiras experiências sexuais e sentimentais com ele e estava verdadeiramente feliz. Até que, começámos a ter algumas discussões e eu comecei a desesperar. Achei que o ia perder para sempre.» Leia mais aqui.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram