Caso real | «Se lhe dás muito colo, vais fazer dele um mimado, se o deixas chorar não tens coração»
Caso real. «Se tens apenas um filho, é porque não ligas à solidão que ele vai ter, se tens mais que um, é porque queres viver dos abonos.»
Caso real. «Se tens apenas um filho, é porque não ligas à solidão que ele vai ter, se tens mais que um, é porque queres viver dos abonos.
LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta quarta-feira, 27 de novembro
Se trabalhas até ao fim da gravidez, és uma irresponsável, se ficas de baixa antes, és uma malandra. Se não amamentas é porque não queres ficar com as mamas descaídas, se amamentas mais que seis meses é porque és uma aproveitadora do horário de amamentação.
Se lhe dás muito colo, vais fazer dele um mimado, se o deixas chorar és uma mãe sem coração. Se não lhe dás doces, és muito rígida, se lhe dás és uma mãe desleixada.» Continue a ler aqui no nosso site Crescer.
Caso real | «Desde que a nossa filha nasceu, a relação piorou»
«Talvez eu seja dos poucos homens que se metam nestas coisas dos desabafos, mas… acho que também é importante mostrar que não existe só o lado feminino no que diz respeito à parentalidade.
Tenho uma filha de nove anos. Estive com a mãe dela durante 14. Não posso dizer que éramos o casal perfeito, porque isso não existe, mas desde que a S. nasceu, que a nossa relação piorou. Não senti que todo o amor que existia durante a gestação tenha acontecido quando a nossa filha nasceu. Óbvio que ela a amava.» Continue a ler aqui.
LEIA MAIS
Taça de Portugal. Conheça os adversários de Benfica e FC Porto
Siga a Impala no Instagram