Caso real | Paramédica leva recém-nascido de hospital para dar a tia que não pode ter filhos
O caso aconteceu no Paquistão, mas está a chocar o mundo. Uma paramédica daquele país foi detida após ter levado um recém-nascido da unidade hospitalar onde trabalhava.
O caso aconteceu no Paquistão, mas está a chocar o mundo. Uma paramédica daquele país foi detida após ter levado um recém-nascido da unidade hospitalar onde trabalhava. A razão? Dar a criança à sua tia que está casada há 17 anos, mas que não pode ter filhos.
LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 13 de dezembro
Conheça mais casos reais no nosso site Crescer.
Ninguém sabia que Jamila Bibi tinha dado à luz gémeos
Segundo o canal de televisão BBC, ninguém deu conta do desaparecimento da criança, pois ninguém da família tinha conhecimento que, na verdade, Jamila Bibi tinha dado à luz gémeos. A mulher não estava totalmente consciente e assim esteve durante algum tempo.
«Quando Bibi recuperou os sentidos, perguntou onde estava a outra filha. Ficamos surpreendidos», disse Abdul Hamid, o cunhado desta mulher, à BBC.
Caso foi entregue às autoridades
De imediato a polícia foi chamada ao local e depois de analisar o caso deteve a paramédica, que de imediato admitiu ter sido a culpada da situação e deu a conhecer onde se encontrava a menina.
No meio da investigação, soube-se ainda que a paramédica teve a ajuda de dois colegas. Com apenas horas de vida, esta bebé já tem uma história digna de filme. A menina já se encontra junto da família biológica.
LEIA MAIS
Ansiedade nas tentativas de gravidez diminui capacidade de reprodução
Siga a Impala no Instagram