Julgado por apalpar menor em estação de metro
Um homem foi acusado pelo Ministério Público por ter apalpado um menor numa estação do metro de Lisboa. Imagens de videovigilância serviram de prova.
Um homem foi acusado pelo Ministério Público por ter apalpado um menor numa estação do metro de Lisboa. O caso foi entregue à Polícia Judiciária, no âmbito de um inquérito do DIAP de Lisboa.
As investigações resultaram na acusação por um crime de coação sexual e outro de uso de documento de viagem alheio. Este último diz respeito ao facto de o arguido ter usado o passe do irmão para circular no metro.
Tal como dá conta o Correio da Manhã, os factos remontam a 9 de setembro de 2019. Depois de ser apalpado, o menor queixou-se aos pais, que fizeram a denúncia. As imagens de videovigilância das câmaras do metro foram prova fundamental para proceder à identificação do predador sexual.
LEIA AINDA
GNR desmantela rede de tráfico de droga em Vila do Conde
A GNR desmantelou uma rede de tráfico de droga que operava a partir do concelho de Vila do Conde e que vendia em diversas localidades do distrito de Porto, e deteve ainda um homem de 66 anos. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram