Condutor que fugiu do acidente que matou menino de sete anos tem cadastro
Menino de sete anos morreu no local.
O condutor que abandonou o local do acidente de viação que matou um menino de seta anos, em Samora Correia, terá cortado a pulseira eletrónica e andava foragido há vários dias. De acordo com o Correio da Manhã, o homem é um cadastrado de 30 anos. Este é o principal suspeito da GNR que está a investigar as causas da colisão que ocorreu na Zona Industrial da Murteira, na noite de terça-feira.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Quinta-feira com céu pouco nublado e calor
Menino de sete anos morreu no local
Na sequência da colisão entre duas viaturas ligeiras, um menino e sete anos morreu depois de ser projetado para fora do veículo. O irmão, de nove anos, sofreu várias lesões e está em estado considerado grave. O óbito do menino mais novo foi declarado no local e o mais velho transportado para o Hospital de Vila Franca de Xira, onde está internado. No veículo viajaram também o pai, a mãe e outra familiar das crianças.
O segundo carro envolvido no acidente foi abandonado no local e o condutor fugiu após a colisão. Segundo o Correio da Manhã, as autoridades acreditam que o condutor é um indivíduo que cortou a pulseira eletrónica que lhe tinha sido imposta como medida de coação e que nem sequer terá carta de condução. As autoridades investigam também se o homem circulava sozinho ou acompanhado.
LEIA MAIS
Juiz liberta jovem de 19 anos que abusava do irmão de sete em Matosinhos
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram