Conor McGregor preso depois de atacar autocarro e provocar um ferido

Depois de Dana White lhe retirar o cinturão de campeão de peses leves, McGregor não foi de modos e atacou um autocarro com vários lutadores no seu interior.

Conor McGregor preso depois de atacar autocarro e provocar um ferido

Todos conhecem o estilo intempestivo de Conor McGregor. O lutador irlandês tem a fama de “ferver em pouca àgua”, e é essa sua postura que o faz colecionar fãs um pouco por todo o mundo. Mas desta vez terá ido um pouco longe demais. Esta quinta-feira (5 de março), depois da conferência de imprensa, no Barclays Centre, em Nova Iorque, que antecede o próximo evento do UFC, McGregor atirou objetos contra o autocarro onde estava, entre outros, o lutador russo Nurmagomedov.

Veja o vídeo de McGregor AQUI 

Um dos objetos arremessado por McGregor partiu um vidro da viatura e atingiu o lutador norte-americano Michael Chiesa. O lutador sofreu um golpe fundo na testa e teve que ser transportado para os hospitais.

A ira de McGregor terá sido inflamada pela decisão de Dana White, presidente do UFC, de lhe retirar o cinco de campeão de peses leves, para entregar ao vencedor da luta entre Nurmagomedov e Artem Lobov.

A imagem do ataque foram partilhadas na Internet:

McGregor entregou-se às autoridades

Depois dos distúrbios, foi levantado um mandado de captura em nome do lutador irlandês. Essa informação foi avançada pelo próprio Dana White. “O que aconteceu hoje [quinta-feira] foi criminoso, repudiante e faz-me ficar doente”, disse o presidente do UFC, citado pelo “The Independent”.

Esta sexta-feira de madrugada, o “The Notorious” entregou-se às autoridades e deverá ser ouvido ainda esta sexta-feita por um juiz de Nova Iorque.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS