Coronavírus. Doente de 37 anos foge do hospital de Coimbra
Um doente infetado com coronavírus decidiu fugir esta segunda-feira à noite do Hospital de Coimbra, onde estava internado. Acabou por ser encontrado pela PSP minutos mais tarde.
Um doente, de 37 anos, infetado com coronavírus decidiu fugir esta segunda-feira à noite do Hospital de Coimbra, onde estava internado. Acabou por ser encontrado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) minutos mais tarde numa estação de comboios. A intenção do doente era regressar a casa, assim refere a PSP em comunicado.
LEIA DEPOIS
Covid-19. Dois milhões de máscaras serão distribuídas ao longo da semana
Será constituído arguido
De acordo com o mesmo comunicado, o alerta para a ausência do doente na unidade hospitalar foi dado perto das 20h00, tendo sido acionados todos os meios para o localizar. Algo que veio a acontecer rapidamente. “Durante a operação policial foram garantidas todas as medidas de segurança, de proteção individual e dos recursos materiais envolvidos”, refere a polícia, alertando a população para que sejam cumpridas as ordens decretadas pelas autoridades competentes.
O doente foi transportado novamente para o hospital, e será posteriormente constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Siga a Impala no Instagram