Criança de dois anos atirada para o meio de auto-estrada [vídeo]
Homem aproxima-se de auto-estrada e atira um saco para o meio do tráfego. Tratava-se de uma criança de dois anos embrulhada.
O caso de uma criança de dois anos atirada para o meio do tráfego de uma movimentada auto-estrada em Colorado Springs está a chocar a comunidade local. Um jovem surge na beira da via rápida preparado para lançar um saco. Fá-lo e, por sorte, uma das viaturas por pouco atropelava esta criança de dois anos.
LEIA DEPOIS
Jovem enfermeira morre de forma trágica na lua de mel
Criança salva por casal que abrandou o carro a tempo
Na viatura, seguia o casal Willner, que achou a situação suspeita. De imediato, abrandaram. O que viria a salvar a criança. Tracy gritou ao marido para que travasse. Pressentia o pior. «Querido, trava», disse Tracy Willner ao marido. «Aquele homem vai atirar alguma coisa para a estrada», avisou. E, de fato, um saco foi atirado para a frente da viatura dos Willner, que pararam a tempo. Inicialmente, conta Tracy, pensaram tratar-se «de um cão ou outro animal». Mas, afinal, a surpresa foi ainda mais atroz. «Só quando a pequena figura se levantou» é que Willner percebeu tratar-se de uma criança, que acabou por ser salva à última hora.
LEIA TAMBÉM
Menino autista de quatro anos queimado vivo pela mãe
As imagens de vigilância de um estabelecimento próximo revelam o momento em que o homem, Bryant Jerel Hickcox, atira o bebé e, em seguida, se coloca em fuga. O marido de Willner e dois outros homens iniciaram imediatamente uma perseguição, enquanto Tracy socorreu a criança. «Agarrei a criança, segurei-a bem», conta a mulher. «Estava molhado e a chorar. Fiquei ali, com o menino nos braços, à chuva enquanto gritava por ajuda», relata.
Este é o rosto do homem acusado de atirar a criança de dois anos para a auto-estrada
Bryant Jerel Hickcox é o homem que cometeu a atrocidade de atirar o próprio primo de dois anos para a auto-estrada. O auto da Polícia relata que, «antes de atirar a criança, chamou-lhe ‘Diabo’». Bryant está preso e poderá vir a ser «condenado por tentativa de homicídio e abuso de menores». O pai da criança, Timothy Hickcox, viria a escrever no Facebook algo aterrador. «O primo bêbado do meu filho raptou-o e atirou-o para a frente dos carros numa das auto-estradas mais movimentadas de Colorado Springs», acusou.
Timothy, pai do bebé, diz-se «muito agradecido ao casal Willner». Agradecidos e «felizes por Ben estar bem», consideram os Willner «anjos que salvaram Ben enquanto ele gritava pela mãe». Dirigindo-se, depois, a Tracy Willner, Timothy deixa um elogio e um desejo especiais. «Você é a nossa heroína», considera. «Onde quer que esteja, espero que a encontremos para lhe podermos agradecer.»
LEIA MAIS
Pai confessa ter obrigado filha a sufocar após simular desaparecimento
Siga a Impala no Instagram