Crianças presas em gruta na Tailândia filmam-se para descansar famílias [vídeo]
12 crianças e um treinador estão presos numa gruta na Tailândia. Passados 11 dias, vítimas garantem que estão bem de saúde em vídeo
Uma equipa de futebol tailandesa, constituída por 12 crianças e o treinador, foi encontrada com vida na gruta Tham Luang Nang Non, no norte de Chiang Rai, na Tailândia. Passados mais de 10 dias, um novo vídeo mostra os menores e o único adulto sorridentes e embrulhados em mantas. As vítimas garantem estar bem de saúde.
Nas imagens, cada menor surge a apresentar-se e a dizer que se encontra saudável. Com cerca de um minuto, o vídeo foi divulgado esta terça-feira, dia 3 de julho, no Facebook oficial da marinha tailandesa.
Clique play e veja o vídeo
A equipa foi encontrada na passada noite de segunda-feira por mergulhadores, numa operação de resgate que contou com a participação de dezenas de especialista do mundo inteiro.
Os rapazes, de 11 a 16 anos, e o seu técnico entraram na caverna Tham Luang Nang Non depois de uma partida de futebol no dia 23 de junho, mas chuvas quase constantes desde então impediram as operações de resgate.
Para esta quarta-feira estão previstas chuvas fortes, o que pode complicar ainda mais os planos de regate do grupo.
VEJA AINDA: Grupo preso em gruta vai receber mantimentos e aulas de mergulho
Siga a Impala no Instagram